terça-feira, 25 de janeiro de 2011

::: Boys [ Só no Carão ]


  


 


 

::: Set by Dj Marcellin Stammes


::: SELECTION "Survivor"


Sábado|29.Janeiro.2011|23h59
Apresenta:
A  cantora do super hit "Shake It" em mais uma super edição da Selection Party na Megga Club


A cantora do bombado hit "Shake It" é dona de uma voz poderosa e marcante. Sua trajetória começou quando aos 9 anos de idade ficou em 2º lugar entre 80 participantes no 1º Festival Internacional da Criança. Em 1997, Alex Marie, foi convidada a participar do Grupo Negritude Jr., onde permaneceu por 4 anos, passando por vários estados do Brasil e também por países como Estados Unidos, Espanha, Portugal, Uruguai, Chile, entre outros. Após esse periodo fez parte do Grupo Art Popular, tendo participado da gravação do DVD ao vivo do grupo gravado no Teatro Municipal de São Paulo. Seu talento incomparável e carisma levaram-na a participar de vários grupos como Pato Banton, Nando Reis, Luiza Possi, Luciana Mello, Vanessa Jackson, Sideral, Black Note, Soul Pa, Grooveland, Cristal Pie, SSP entre outros.
Atualmente Alex Marie possui um vasto repertório musical que vai da Black a Dance Music, tendo como influência as grandes divas Aretha Franklin, Cristal Waters, Ce Ce Peniston, Chaca Kan e Whitney Houston e vem se apresentando nas melhores festas e clubs GLS de São Paulo.
Para quem não estava presente ou para relembrar confira vídeos da apresentação da cantora ALEX MARIE na edição de 5 Anos da SELECTION PARTY em Agosto de 2010 na MEGGA CLUB e prepare-se para nossa próxima festa!

  

  

Edição da Selection Party na Megga Club!
Para Lista Especial (Homens = VIP OO | Mulheres = R$ 30,00) 
CLIQUE AQUI
[Incluir nomes completos até 18:00 de 29.Jan.2011, Sábado]

domingo, 23 de janeiro de 2011

► Boys de Cueca Vermelha

Confesso que não sou muito fã de caras usando #CuecaVermelha
mas convenhamos que estes são pura excessão e mto mto tesão! 






sábado, 22 de janeiro de 2011

::: Vetorização by VICTOR FEIJÃO

Mto o desenho em #vetorização que meu amigo lindo Victor Feijão fez de mim e pra mim, é claro hahahahahahahahahahahahahahahahaha
  

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

::: Born This Way - LADY GAGA

Se ainda não ouviu, se jooogaaaaaaaaa!



::: Camiseta X Calça Jeans

E saiu o resultado da enquete que perguntava qual item era mais importante ter no guarda-roupa, Camiseta ou a Calça Jeans? Foi uma disputa bastante acirrada, mas quem se saiu melhor realmente foi a Camiseta, ou melhor conhecida como T-Shirt.
CAMISETA: 55%
CALÇA JEANS 45%

Que tal falarmos um pouco sobre a origem da CAMISETA?

Não pense que está peça de nosso vestuário surgiu como um ato de rebeldia, não, não foi assim. Ela foi criada justamente para NÃO aparecer. Usada dessa forma no Hemisfério Norte para proteger as camisas do desgates, da transpiração, e até mesmo das baixas temperaturas. 
No Brasil, na época da colonização, a camiseta começou sua trajetória conhecida como “coisa de português”. Os colonizadores, ao chegarem ao país e depararem com nosso clima de temperaturas bem diferentes das européias, se viram obrigados a tirar todas as suas roupas pesadas e exibirem apenas suas roupas de baixo – sim, a própria. Foi quando a camiseta apareceu, sem roupa alguma para cobrir suas formas. Estava lá, ela, para quem quisesse ver. Mas seu prestígio ainda estava longe de ser reconhecido.


Foi na década de 60 que a popularidade da camiseta estourou. Seu sucesso veio dos ares desafiantes dos jovens, que contestavam tudo e todos. No meio de todas as rebeldias e da luta contra o que, até então, havia sido proposto como comportamento, os jovens decidiram que as camisetas não iriam mais se esconder embaixo de qualquer outro pedaço de tecido. Ela tinha que aparecer e dizer a todos que agora seria assim, não importando o que a sociedade pensasse.


Agora, sim, o terreno estava pronto para a camiseta entrar em ação. Tudo o que ela precisava para sair, de vez, debaixo das camisas e aparecer para o mundo estava armado: o desejo de contestação dos jovens e o mercado e a indústria, prontos para atender às suas necessidades de consumo. Desde então, a camiseta faz parte do guarda-roupa como peça indispensável a qualquer pessoa, de qualquer classe social, sexo ou ideologia.




Não podemos deixar de falar um pouco da história da CALÇA JEANS:

Tudo começou em meados do século XIX, nos Estados Unidos, quando os imigrantes Levi Strauss (da Alemanha) e Jacob Davis (da Letônia) resolveram transformar em roupa a lona que era usada na cobertura de barracas. Segundo o livro Dicionário da Moda, de Marco Sabino, foi assim que nasceram as primeiras calças jeans - que no início foram adotadas pelos mineradores do Oeste americano e eram de cor marrom. Foi de Davis a idéia de colocar rebites de cobres para reforçar as calças que fabricava, usando tecido fornecido pelo comerciante Levi Strauss. Strauss foi quem registrou a invenção da peça que, logo, começou a ser produzida com brim azul, sob a marca Levi's. Em 1890, a Levi's criou seu modelo mais famoso, a calça 501.

O nome "jeans" passou a ser usado na década de 1940, nos Estados Unidos, para designar calças de brim índigo blue, que nesse momento já dava os primeiros passos para virar uniforme da juventude. O termo é uma corruptela do francês Gênes (Gênova), cidade portuária italiana onde os marinheiros usavam calças de sarja grossa proveniente de Nîmes - outro nome que sofreu alteração para dar origem ao termo denim, que virou sinônimo de tecido para fazer calça jeans.

Na década de 1950, o jeans era usado pela juventude rebelde americana, influenciando o mundo todo. A produção estava a cargo das marcas Lee e Wrangler, além da Levi's. No Brasil, a São Paulo Alpargatas foi a pioneira a fabricar as chamadas calças de brim Far-West, uma versão do jeans americano.



fonte: revista MAGAZINE


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

::: Adorei viu, @John_Oak?

::: Leia Este Anúncio!


Entendeu?
Não né? hahahhaa Agora leia o mesmo anúncio, só que lendo uma linha sim, e a outra não e veja que coisa meiga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

::: Calendário Só de Boys

Olha que coisa boa que eu recebi de uma amigo por email, um calendário BÉÉÉÉÉlissimo só com boys deliciosos... Fiquem úmidos, mas não mais que eu mesmo já fiquei hahahhahaha






















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...