terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

::: Boy do Facebook | Renan Pallin

RENAN PALLIN
.:: FACEBOOK ::.
só clicar 

 



::: As 4 melhores músicas: I Miss You

Saudade é um sentimento doloroso de se ter, só lindo pra quem não sente na pele. A palavra é linda e só existe na língua portuguesa: SAUDADE! No inglês é substituida pela expressão "I MISS YOU" que quer dizer algo como: "Sinto sua falta". Afinal, saudade é exatamente isso. Eu sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos e tantas coisas que se passaram na minha vida que fica dificil dizer. Para cada um, uma música. Muitos já cantaram sobre a saudade e seus desabores, selecionei aqui as que, na minha opinião, são as mais lindas ou seja, as que mais tocam o coração, aumentando assim aquela dorzinha chata que a saudade no causa. Separem seus lenços e se afundem na auto-piedade!

.
.
.:: TOP FOUR ::.
04: I Miss You - Avril Lavigne

03: I Miss You - Bjork

02: I Miss You - Blink 182

01: I Miss You - Haddaway

domingo, 19 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

::: Paula Bencini | New Single

FEEL YOU TONIGHT

Dá licença que eu vou falar de coisa boa agora! A cantora Paula Bencini (Eike DIGNA!), lançou no último sábado, 11.fevereiro.2012, seu mais novo single em um show que contou com uma super produção na Blue Space em São Paulo. Dona de uma voz poderosa, de um carisma arrebatador e de uma personalidade INCRÍVEL, a dona do Hit MASOCHIST aposta em remake de uma grande sucesso nas pistas dos anos 90.



Já tive o imenso grande prazer de contar com essa mulher ABSURDA em meus dois projetos, na 6ª edição da VEXAME On the Dance-Floor e na SELECTION PARTY Season Closing, festa beneficente que encerrou a temporada 2011 de festas do selo, onde ao lado de NICKY VALENTINE, ALEX MARIE e outros grandes nomes da cena paulistana, dedicaram-se em prol das crianças da COTIC.

Aproveitando aqui também para dar os parabéns em dose dupla, pelo seu aniversário e pelo seu aniversário também. Paulinha, gata garota do paticumbum, acompanho sua caminhada e ainda não sinto que retribuiu todo o carinho e apoio que sempre recebi de você, saiba que estou a seu dispor para o que der e vier, e ainda quero trabalhar muitas e muitas vezes contigo. Sucesso, luz e energia SEMPRE!

Quanto ao novo single, confesso que sou bastante suspeito pra falar. Como um grande amante de hits do anos 90, desde 1994, ouço a versão original de "Feel You Tonight" do GEM
Com esse remake, Paula Bencini, assim como Alex Marie fez com "Shake It", que também é um remake, conseguiu dar vida nova pra essa música que por si só já é incrível.

Ouça e Baixe o NOVO SINGLE!

Aqui você confere a versão original:


E aqui o show de Lançamento do single na Blue Space:

::: Camisetas VEXAME by PINTA!


Você sabe o que é "Pinta"?

Pinta é uma marca de camisetas personalizadas que já arrasa há 02 anos entre a galera jovem e descolada, fervendo e causando no twitter e focado em um público sempre antenado e principalmente sedento de novidades! Os responsáveis pela marca, Bia Bross, Diego Casmurro e Nylo Bimbati conseguem transmitir todo um estilo de vida despojado porém consciente em causas importantes, para os consumidores de seus produtos.

Misturar-se para destacar-se! Ninguém gosta de ficar isolado não é mesmo? Por isso buscamos interagir em redes sociais, mas e se juntássemos essa interação com algo exclusivo?


Daí surge a "Exclusividade" nas camisetas "Pinta". Você escolhe sua estampa e ainda pode colocar seu username do Twitter nas costas, ou seja, só você terá esta peça!

::: Set by Dj Edu K | Fev.2012


Um dj que, nos dias de hoje, inicie um set com uma música da Deborah Cox merece todo o meu respeito e atenção. Afinal, vivemos em tempos de uma "deturpação" geral da música eletrônica na cena gls em geral. Por isso estou postando o set do Dj Edu K, residente da D-esel de Ribeirão Preto, interior de São Paulo!

Espero que curtam tanto quanto eu curti os 120 minutos de boa música, mixagem e toda a magia que só a música eletrônica tem! Ahazou Edu, saudade de ti! =D




::: Boy do Facebook | Keliton Alves

 


Add o boy no Facebook:
 



::: TITANIUM versus TITATIUM contra TITANIUM! David Guetta, Mary J. Blige & SIA


É de se espantar o poder que internet tem sobre determinadas coisas, principalmente sobre a música. Na disseminação de lançamentos e "nem tão" lançamentos assim.
A faixa TITANIUM do álbum "Nothing But The Beat" do Übber Dj & Producer DAVID GUETTA, que vocês tanto ouvem e dançam "vazou" por volta do dia 26 de JULHO de 2011, isso mesmo, há mais de 06 meses atrás, porém, só agora é que ela estourou nas rádios e nas baladas por aí afora.

Uma coisa que muito me intriga é que, ao ser lançada essa música, a cantora em questão era a diva black MARY J. BLIGE (por quem, diga-se de passagem, tenho grande admiração desde meados dos anos 90). Porém, no momento do lançamento do àlbum, a voz que apareceu nesta faixa não era a de Mary J. Blige e sim da cantora Australiana (de quem eu nunca ouvi falar) SIA.

Me pergunto o que teria acontecido para que houvesse essa mudança? Como será que a Mary J. Blige se sentiu ao ser simplesmente descartada do álbum? É estranho pois não é a primeira vez que David Guetta e ela trabalham juntos.


Eu ouvi as 3 versões, sim, as TRÊS, uma só com o vocal de Mary J. Blige, outra só com o vocal de SIA, e outra que circula no Youtube com o nome das duas no título, porém, confesso que não consegui identificar a voz da Mary J. Blige. Indico o remix do Dj/Producer NYLSON WASH que colocou elementos que lembram muito o remix de "We Can Get There" de Mary Griffin (um grande sucesso nas pistas no início dos anos 2000), produzido pela dupla Thunderpuss (Eike DIVINOS)! Mas enfim, ouvi as 3 versões e devo confessar que pra mim (eu disse PRA MIM), a voz da SIA "casou" muito mais com a produção, do que voz PODEROSA e pesada da dignissíma Mary J. Blige.




Ouça as 03 versões e tire suas próprias conclusões 
(atente-se as datas de postagens de cada música)

Titanium feat. Mary J. Blige

Titanium feat. SIA

Titanium feat. SIA & Mary J. Blige


E de bônus, o remix de "We Can Get There - Mary Griffin" que eu comentei:
(Dedicado ao amigo antigo Dinho Martins)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

::: Set by Dj Samer Serhan | Lights

Dj SAMER SERHAN

Este é o 4º que eu posto desse menino, portanto, VALE A PENA ouvir! Apesar da pouco idade, ele simplesmente detona nas mixagens. É uma grande aposta para o futuro. Gosto de pessoas que além de talentosas sejam humildes e principalmente "PÉ NO CHÃO", e o Dj Samer Serhan realmente É.

Tem tocado no Code Line, Code After, After do Caju e muitos outros projetos consagrados na noite paulistana.

Arraste os móveis, prepare seus bons DRINK e curto esse set FODÁSTICO do inicio ao fim.


::: Alexandra Burke lança NOVA música e NOVO clipe!

Eu adoro essa mulher, acho LINDA e ABSOLUTA! Amo a música "The Silence" e a gospel "Hallelluya".
Nesta nova música ela se envereda ainda ainda mais pro lado POP, e acaba soando meio "

Nicole Scherzinger, ou seja, meio chata às vezes. Não significa que eu não goste da ex-vocalista do Pussycat Dolls, só acho

 que ela poderia ser mais, digamos, autêntica!

Enfim, ouçam e assistam o clipe de ELEPHANT - Alexandra Burke feat. Erick Morillo

::: Boys | Santificados sejam!


 







::: Sobre o Facebook!

Todos que usam o Facebook seja para aspectos pessoais ou de negócios!

Segue abaixo a situaçao, o problema e a solução. Favor configurar corretamente seu Facebook para seu próprio benefício. A ver:

Sistuação:
1. Você já notou que as atualizações no “Feed de notícias” são das mesmas pessoas, não importa quanto estão em sua lista de amigos?
2. Você já notou que quando ao postar mensagens de status, fotos e links, o mesmo círculo de pessoas comenta?
3. Será que as outras pessoas da sua lista de amigos não estão usando o facebook?

O problema:
Uma grande parte da sua lista de contatos não pode ver NADA que você posta.

Motivo do Problema:
O Facebook tem a configuração padrão de exibir mensagens apenas de pessoas que têm interagido recentemente com você, limitado a umas 2 semanas.
Então, para que suas postagens sejam visíveis a todos os seus amigos, você deveria deixar um comentário diretamente para cada um deles ou vice-versa!

A SOLUÇÃO:

1. Na PAGINA INICIALl clique em "Mais recentes" , em seguida, clique na seta ao lado dela e selecione "Editar Opções".

2. Clique em "Mostrar publicações de" e altere a configuração para "Todos os seus amigos e páginas".

NOTA:
As páginas de negócios não têm nenhuma fonte de notícias. Os donos das páginas de negócios precisam ajustar as configurações de suas contas pessoais.

Resultado da Solução:
Feito essa configuração, você poderá ver todos os seus amigos novamente, mas eles ainda não!

ATENÇÃO:
Você continua INVISÍVEL para grande parte da sua lista!
Se você quer restabelecer o contato, você tem que repassar estas instruções a todos os seus contatos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...